Resenha: Máscara para Cílios Lash Intensity- Mary Kay

Olá Pessoas! A semana passada fiquei um pouco ausente, mas essa semana tudo volta ao normal, graças a Deus! E hoje é dia de resenha da Máscara de Cílios Lash Intensity da Mary Kay.

Eu amo cílios, acho que uma maquiagem não é nada sem grandes pestanas! Eu uso pouco cílios postiços, porque o meu cílios é muito curvado e tenho dificuldade de encaixar além do que para o dia a dia eu abuso da máscara de cílios.2017-11-13-10.30.26-2 Beleza Todos

Não tenho muitos produtos da Mary Kay. Já usei a base, a linha de anti-idade, uma batom matte e essa máscara. A marca divide opiniões, existem pessoas que não trocam por nada e outras que acham que não é tudo isso. No geral, os produtos que usei eu gostei muito, apesar que na minha opinião existem algumas marcas com o mesmo valor com a  qualidade tão boa quanto. Isso vai do gosto do freguês! Mas, hoje vamos falar da máscara.

Para ter certeza do que estou falando, testei essa máscara por um mês. Peguei dias quentes e mais frios, fui para festas, peguei chuva, rolou até umas lágrimas (mas foram de felicidade). Então, está muito bem testada essa máscara kkkk.

2017-11-13-10.30.33-1 Beleza Todos

O que a Máscara Promete?

Fui até o site da Mary Kay e diz que essa máscara deixa os cílios 84% mais longos, 200% mais volumosos e 1000% inesquecível. Uiaaaa, tentador!!!! Resumindo, adeus cílios postiços.

O diferencial é a sua fórmula, que tem como principais ingredientes pró vitaminas B5 -nutri, protege e fortalece os fios-, ácidos graxos emolientes -previne a queda- e vitamina E -antioxidante-. Mas, o que mais chama atenção é o aplicador que em um lado aumenta o volume  -cerdas mais curtas- e do outro alonga -cerdas mais logas-. Esse Aplicador é chamado de Double Impact.

O que é mais bacana é que a empresa do Brasil não faz testes em animais, a única filial que ainda faz esses tipos de testes e na  China.

2017-11-13-10.30.35-1 Beleza Todos

A Minha Opinião?

Acho que a única coisa que me desagradou foi a embalagem. Apesar de ser muito bonita, ela não é prática! Acho que a base do pincel poderia ser arredondada e anatômica, assim ficaria mais fácil de aplicar, porque no começo senti muita dificuldade, dei umas borradas e ficou meio desengonçado. Tirando isso, ela é de um tamanho bom , pesa 9g e o comprimento é padrão, só que mais gordinha.

Gostei muito da pigmentação, porque é super pretinha. Achei que ressecou razoavelmente rápido, apesar de que eu gosto de rímel mais encorpado, então para mim isso não é problema, mas se você gosta de rímel mais líquido, pode não gostar disso. Com relação a durabilidade, essa não é uma máscara a prova d’água. Apesar de ter pele muito oleosa, ela não escorreu e não esfarelou com o passar do dia. Isso é um ponto muito positivo, porque não tem nada pior do que rímel esfarelento.

Adora é a vez do pulo do gato. O aplicador! No começo fiquei um pouco perdida, porque não presto muito atenção no lado e nesse caso isso faz grande diferença. Depois que me adaptei achei maravilhoso, afinal é 2 em 1 – alonga e da volume-, não precisei passar camadas infinitas e não deixa os cílios colados! Quando quero deixar bem POWER, passo no máximo 3. Tirei todo das 3 camadas que passei:

2017-11-13-10.30.29-3 Beleza Todos
1 Camada da Máscara para Cílios Lash Intensity
2017-11-14-12.16.56-1 Beleza Todos
2 Camadas Máscara para Cílios Lash Intensity

 

2017-11-13-10.30.28-2 Beleza Todos
3 Camaadas Máscara para Cílios Lash Intensity

Quando tirei a foto com a diferença entre o olho com as 3 Camadas da Máscara para Cílios Lash Intensity, fiquei de queixo caído porque diferença é enorme! Olha que passei 3 camadas rápidas, não caprichei muito.  Imagina só, quando estou inspirada kkk…

2017-11-13-10.30.27-2 Beleza Todos
Diferença entre os olhos!

Em linha gerais, eu gostei muito do produto, em especial o aplicador que me surpreendeu muito! O valor não é dos mais amigos, eu paguei aproximadamente R$58,00, mas no site da Mary Kay estava R$69,90. Acho que esse valor é bem salgadinho, mas ele cumpre com sua proposta e é um ótimo produto. Apesar do preço, hoje eu gosto mais da máscara Lash Intensity do que a The Collossal da Mabellyne, que por muito tempo foi minha favorita.

Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje! Se você quiser mais postagens como essa deixe aqui nos comentários.

Beijos, beijos

(Visited 65 times, 1 visits today)